Política de Troca e Devolução

 

O nosso desejo é que todos os clientes estejam sempre satisfeitos com as suas compras! Se você adquiriu um produto no site e por algum motivo deseja trocá-lo ou devolvê-lo, teremos o maior prazer em atendê-lo! Basta seguir algumas instruções.

Caso a peça adquirida não tenha atendido às suas expectativas você pode devolvê-la ou trocá-la por qualquer outra mercadoria disponível em nosso estoque. O primeiro passo é informar à nossa Central de Atendimento no e-mail contato@vogliadesign.com.br. Não aceitaremos devoluções sem a confirmação desse contato inicial.

O prazo para solicitação de troca e devolução é de até 7 dias úteis contados da data da entrega da peça.

Para a realização de trocas ou devoluções é necessário que o produto esteja em perfeito estado de conservação, acompanhado do seu Certificado de Garantia, dentro da embalagem original e não apresente marcas de uso.

 Em caso de troca por desistência ou insatisfação, o frete da nova mercadoria deverá ser pago pelo cliente.

 

Peças danificadas no transporte

Se por algum motivo a peça chegou danificada até você, nos informe imediatamente que substituiremos o seu produto por outro idêntico. Caso não tenha disponibilidade no estoque você passará a ter um crédito para utilizar em nossa loja.

A troca será realizada após o recebimento da mercadoria e avaliação da Voglia dos danos e avarias.

O frete de envio da peça danificada e da nova peça é de responsabilidade da Voglia.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se a peça que chegou para você não for a mesma que você comprou, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento, que tomaremos as devidas providências.  Solicitações após este prazo não serão aceitas.