Bem vindo a nossa loja virtual
Fale Conosco: (31) 3072-3085
0 itens

Políticas

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • GARANTIA
  • TERMOS DE USO
  • ENTREGAS E PRAZOS
  • O nosso desejo é que todos os clientes estejam sempre satisfeitos com as suas compras! Se você adquiriu um produto em nosso site e por algum motivo deseja trocá-lo ou devolvê-lo, teremos o maior prazer em atendê-lo! Basta seguir algumas instruções.

    INSTRUÇÕES DE TROCA

    Caso a peça adquirida não tenha atendido às suas expectativas você pode devolvê-la ou trocá-la por qualquer outra mercadoria disponível em nosso estoque. O primeiro passo é informar à nossa Central de Atendimento no e-mail contato@vogliadesign.com.br. Não aceitaremos devoluções sem a confirmação desse contato inicial.

    O prazo para solicitação de troca e devolução é de até 7 dias úteis contados da data da entrega da peça.


    PEÇAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE

    Se por algum motivo a peça chegou danificada até você, nos informe imediatamente que substituiremos o seu produto por outro idêntico. Caso não tenha disponibilidade no estoque você passará a ter um crédito para utilizar em nossa loja.

    A troca será realizada após o recebimento da mercadoria e avaliação da Voglia dos danos e avarias.

    O frete de envio da peça danificada e da nova peça é de responsabilidade da Voglia.

    Para a realização de trocas ou devoluções é necessário que o produto esteja em perfeito estado de conservação, acompanhado do seu Certificado de Garantia, dentro da embalagem original e não apresente marcas de uso.

    Em caso de troca por desistência ou insatisfação, o frete da nova mercadoria deverá ser pago pelo cliente.


    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

    Se a peça que chegou para você não for a mesma que você comprou, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento, que tomaremos as devidas providências. Solicitações após este prazo não serão aceitas.
  • As semi joias da Voglia têm garantia de seis meses após a data da compra para qualquer defeito do banho e de fabricação. Esta garantia exclui o mau uso, quebra ou perda de pedra. Temos algumas dicas para evitar possíveis desgastes das semi joias causados pelo mau uso:

    Ao usar a semijoia, evite contato com elementos químicos, normalmente presentes em cremes, hidratantes, perfumes e outros produtos de beleza.
    Retire sempre a sua semijoia antes do banho, mar ou piscina.
    Guarde a sua peça em ambientes distantes de luz direta ou calor constante.
    Armazene individualmente cada peça para evitar riscos ou danos mais graves nas pedras e no metal.
  • As fotos do site podem apresentar tamanhos diferentes do tamanho real das peças. Para verificar as dimensões de cada produto, observe as medidas descritas na especificação do mesmo.

    Todas as imagens são propriedade da Voglia Comercio Ltda Me e a reprodução destas só poderá ocorrer mediante expressa autorização.

    A Voglia se compromete em manter a privacidade de todos os clientes durante a navegação em seu site.

    O uso deste site implica no seu acordo aos termos de uso.
  • A entrega de todas as mercadorias somente é realizada após a confirmação do pagamento. Essa confirmação é feita pela administradora do cartão de crédito ou pela instituição bancária e pode demorar até 24 horas para pagamentos com cartões de crédito e até 3 dias úteis para boletos bancários e depósitos.

    Se você é de Belo Horizonte-MG, pode optar por retirar a sua peça em nossa loja, localizada na Rua Fernandes Tourinho, 470, sala 1405, Bairro Funcionários, de segunda a sexta, de 10 às 19 horas e aos sábados de 10 às 13 horas. Para isso basta marcar a opção “Retirar na Loja”.

    Para entrega em Belo Horizonte utilizamos o serviço de motoboy, que será realizado em até 1 dia útil, contado da confirmação do pagamento. O valor deste serviço varia de acordo com o endereço de entrega.

    Para demais localidades o frete poderá ser feito via PAC e SEDEX. O valor e o prazo de entrega variam de acordo com o serviço escolhido e os pesos do produto e de sua embalagem.

    Os Correios farão duas tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém para receber, a encomenda será devolvida para a Voglia. No caso de reenvio do produto o valor do frete será pago pelo cliente.

    Ao prazo médio calculado pelos Correios deverão ser acrescidos o prazo da confirmação de pagamento e o prazo de 1 dia útil, referente ao processamento da venda na Voglia.

    Pedidos com confirmação de pagamento aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação.